O container é adaptado para ser utilizado em transportes de Navios, trens e caminhões, além de também ser conhecido como cofre de carga, afinal, nele, estão instalados dispositivos de segurança previstos por legislações nacionais e internacionais.
Quanto ao transporte marítimo, é importante entender que o container não é uma embalagem. O container utilizado no transporte marítimo é parte da embarcação.
Este modelo de container é utilizado para cargas secas que são produtos industrializados e não perecíveis
c: 6.058mm a: 2.438mm p: 2.591mm
24.000kg
33.2mm³
Este modelo de container é utilizado para cargas secas que são produtos industrializados e não perecíveis
c: 12.19mm a: 2.438mm p: 2.591mm
30.480kg
67.6mm³
Este modelo que é um dos tipos de container possui um espaço interno e externo maiores que os outros modelos.
c: 12.19mm a: 2.438mm p: 2.895mm
30.480kg
76.2mm³
Este modelo é exclusivo para a geração de frio.
c: 6.058mm a: 2.438mm p: 2.591mm
25.400kg
28.3mm³
Este modelo é exclusivo para a geração de frio.
c: 12,192mm a: 2,438mm p: 2.590mm
25.400kg
58.4mm³
Este container é indicado para cargas que precisam ser carregadas na parte superior do container.
c: 6.058mm a: 2.438mm p: 2.591mm
24.000kg
32.2m³
O Container Open Top é indicado para cargas que precisam ser carregadas na parte superior do container.
c: 12.192mm a: 2.438mm p: 2.591mm
30.820kg
65.6m³
Este container é muito utilizado para o transporte de cargas que excedem o tamanho e peso de outros modelos de containers.
c: 6.058mm a: 2.438mm p: 2.591mm
25.400kg
28.9m³
Este container é muito utilizado para o transporte de cargas que excedem o tamanho e peso de outros modelos de containers.
c: 12.192mm a: 2.438mm p: 2.591mm
45.000kg
67m³
Este modelo de container não possui teto ou laterais. Ele é ideal para cargas com excesso de peso.
c: 6.058mm a: 2.438mm p: 226mm
-
29m³
Este modelo de container não possui teto ou laterais. Ele é ideal para cargas com excesso de peso.
c: 12.192mm a: 2.438mm p: 626mm
-
67m³