Desde sua criação, a LAS PORT é uma empresa que visa oferecer as melhores soluções em comércio exterior. Sempre em busca de inovação e atentos aos detalhes de todas as etapas dos processos aduaneiros, trazendo um atendimento de excelência e comprometimento com os clientes.
Somos especializados em assessoria aduaneira, realizamos toda parte burocrática, legal e operacional de Exportações e Importações, proporcionando mais agilidade, eficiência e economia aos clientes.
Analisamos e instruímos previamente todos os documentos necessários para que tenhamos a exatidão em cada processo, vigência de acordos, anuências simples ou especiais.
Assim, evitamos bloqueios, impedimentos, tributações equivocadas e o comprometimento logístico.
Nossa estrutura é formada por profissionais capacitados e experientes, isso nos permite alcançar os melhores resultados e oferecer o serviço mais adequado a necessidade de cada um dos procedimentos aduaneiros.
A formação do nosso DNA vem do conhecimento que possuímos de cada etapa dos processos de exportação e importação de nossos clientes, unidos a nossa constante evolução e atualização.
Aos 14 anos de idade o Sr. Luís Antônio Saccini, fundador da LAS Assessoria, começou a trabalhar na área de importação da Pancostura Importadora de Máquinas Têxteis.
Após 15 anos adquirindo experiencia e desbravando a assessoria aduaneira no setor têxtil, Sr. Luís funda a Brasport Assessoria em Comércio Exterior.
Em 1986, Sr. Luís abre formalmente a LAS Assessoria.
Após 32 anos o Sr. Luís toma a decisão de desligar-se da Brasport, dedicando-se inteiramente à LAS.
Em 2012 a LAS Assessoria começa a atuar efetivamente no mercado, colocando em prática toda a bagagem de vivências e aprendizados adquiridos nos 48 anos de trabalho na área de assessoria aduaneira.
A LAS Assessoria em constante evolução já atua com 30 colaboradores especializados.
Diante de toda inovação e mudanças que ocorreram durante os anos, a antiga LAS Assessoria, em 2019, tornou-se a nova LAS PORT Assessoria em Comércio Exterior. No mesmo ano iniciou sua empresa própria de agenciamento de carga internacional, CEO CARGO Logística Internacional.
A integração das empresas possibilitou assessoria completa, precisa e particular a nossos clientes. Atualmente trabalhamos na certificação de nossos procedimentos.
Em contínua expansão, efetivamos a abertura de nossa Filial em Itajaí - Santa Catarina/SC.
Proporcionar agilidade, eficiência e economia nos procedimentos legais e logísticos do Comércio Exterior.
Tornar-se uma empresa conceituada entre as melhores do Brasil pela eficiência nas operações do Comércio Exterior.
Compromisso – alicerce do nosso trabalho.
Empatia – construir relações genuínas e duradouras, valorizando a empatia em todos os nossos relacionamentos.
Inovação – buscar constantemente novas ideias e tecnologias que melhorem o atendimento e bem-estar de todos.
Excelência – buscar incansavelmente a excelência.